Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

RBD



Você, que há alguns anos atrás chegava correndo da escola, jogava sua mochila no chão para não perder a sua novela preferida. Você, que passava noites em claro esperando a venda dos ingressos para o tão esperado show começar. Você, que se juntou junto a milhares de pessoas para lutar contra um fim. Você, que falava com seus pôsters, acreditando que eles eram o RBD.

RBD
são três letras que me levam à milhares de lembranças. Gostaria que você tentasse se lembrar de como era a sua vida em 2005, você devia ter 11, 15 anos - ou até menos. Você devia ter seus problemas, suas mágoas e aflições. Você procurava por algo, algo para te completar. Não demorou muito e naquele mesmo ano você encontrou uma grande motivação. Éramos ingênuos, acreditávamos em tantas coisas, e nem sabíamos que outras existiam. Mas, eles nos mostraram um mundo novo. Não quero, e nem preciso, falar de tudo o que aprendemos com eles.

O ponto aqui não é esse: o fato é que, você, ainda que seja há alguns anos atrás, daria sua vida por aquelas SEIS pessoas. Pode ser que hoje você já não o faria. Cada dia que se passa o nome RBD vai se apagando de muitos corações..e eu simplesmente não consigo entender. Como pode? Como você aguenta? Como você tem coragem de criticar aquela pessoa que um dia você amou? Aquela pessoa que, um dia, por ela, você chorou? Procuro entender, e não consigo. Me dói tanto a alma ver que a geração rebelde se apaga pouco a pouco, e quanto a isso NÃO PODEMOS CULPAR NENHUM DELES, OS REAIS CULPADOS SÃO AQUELES QUE BORRARAM AS TRÊS LETRAS DE SEUS CORAÇÕES. Eles estão em seis caminhos diferentes, mas NÓS, FÃS, deveríamos ainda estar no mesmo, juntos e unidos. Diga-me se você não sente saudade de esquecer todas as horas do dia e pensar somente em como seria o capítulo da novela? Me diz se você não tem saudade de ouvir uma música deles tocando em uma rádio, onde o locutor anunciasse, como antigamente “este foi o FENÔMENO RBD”. Eu sinto falta, e sei que você também sente.
RBD como banda se separou, mas DANE-SE! Não venho aqui falar disso, eles deixaram em nossas mãos, a missão de levar o nome RBD a diante. Hoje você pode ter seu preferido, eu sei. Hoje você pode estar xingando Anahí e Maite, pode estar culpando a segunda pelo fim da banda. Mas, lembre-se que você, um dia, já foi aquela pessoa que tatuaria RBD em seu pulso, aquela pessoa que sairia por aí usando uma gravata vermelha com listrinhas com muito orgulho. Não deixe a separação afetar o seu coração, não xingue aquela pessoa pela qual você se apaixonou algum dia.

NUNCA SE ESQUEÇA: UM DIA, FOMOS UMA FAMÍLIA.