Powered By Blogger

domingo, 28 de novembro de 2010

A estrela que me ilumina (Frederico Chaves Guedes)





Ah tantas coisas eu queria falar pra você, e quando o conheci nada saia rs, não sei se você vai ler isso mas eu vou escrever mesmo assim! rs




''É tão imbecil, tão incomum... Amar sem tocar, sem falar. Mas posso sentir. Posso sentir a cada segundo que você existe, e que não é fruto da minha imaginação. Eu não vou acordar sobressaltada pra descobrir que era um sonho, porque não é.
Juro que já ouvi nos meus sonhos ou em horas sozinha no meu quarto você falando coisas sem importância com essa voz que eu tanto amo. Sua voz. Já dialoguei com você, jurando que responderia. Mas só o silêncio respondeu. Respondeu que mesmo com a distância, mesmo que eu não possa falar com você, te tenho aqui comigo. No lugar mais especial que alguém pode estar. No coração.
Já me perguntaram diversas vezes porque você. Porque justo você, Fred. Eu não sei. Essas coisas não tem motivo, só acontecem e pronto.
 Confesso que já tentei te esquecer mais isso é impossível, Como tirar você da minha cabeça, Se você não sai do meu coração? Essas coisas não tem motivo, só acontecem e pronto. Eu era uma garota como qualquer outra. E de repente, você começa a aparecer nos meus sonhos e nas folhas em que eu me pego escrevendo seu nome.''



Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso...


AMO VOCÊ!

Um comentário:

  1. Eu acho importante uma pessoa ter seu amor platônico.Tenho pena de quem nunca teve esta emoção.Fred merece seu sentimento. Espero que ele nunca faça algo que a decepcione.

    ResponderExcluir